troubleshooting

Seja do que for a instalação, nem sempre as coisas saem como esperado. Por isso, todos os produtos apresentam, entre aquelas folhinhas amarfanhadas do manual que o papai gamer nunca lê, uma sessão de Resolução de Problemas. O famoso Troubleshooting (trabouxótim, em carioquês). Na nossa instalação, não poderia ser diferente e por isso, esse subtópico foi considerado.

Mais uma vez, deixo claro como um coelho albino que não tenho qualquer formação médica ou psicológica (ainda) e que nos parágrafos seguintes, como respostas a algumas indagações comuns, expressarei minhas exclusivas opiniões do que pode ser refletido pelo papai gamer, como uma solução para um problema apresentado. Eu poderia deixar um EULA de muitos parágrafos em dois idiomas, mas pesquisas comprovam que ninguém lê aquilo fora de um tribunal. Já vi casos de usuários que venderam a alma ao capiroto sem saber, só por terem rolado a barra, ticado a caixinha “CONCORDO” e apertado o botão “ACEITO”. Se na pressa da instalação, vez ou outra, se ganha de presente uma barra do Ask.com indesejada ou de outro site qualquer de igual intrusão, imagine se você iria passar, como talentoso advogado, por páginas e páginas de terminologias que servem para tirar da reta o ânus do publicador no caso de problemas com o cliente. Se quiser, consulte os EULAs do Windows95 e do Steam e tenha uma boa medida de conceitos e coberturas legais. Vou pular as partes óbvias e destacar que NÃO TENHO NENHUMA RESPONSABILIDADE SOBRE SEUS ATOS E SUAS DECISÕES. Aliás, ninguém tem. E o jogo Paternidade não admite devolução depois de sete dias ou troca de qualquer espécie. O modelo de negócio, portanto, lembra mais uma assinatura do que uma compra. Até aqui, nenhuma novidade de outros jogos recentes, com o benefício de atualizações constantes e raramente bugadas.

Avisos dados de que o seguinte é apenas especulação ficcional com respingos de sincera verdade experimental, vou considerar como modelo da redação outros trabouxótins, indo do mais amplo ao mais detalhado. Além disso, procure assistência na figura do Game Master Obstetra. Ou converse com o Racter para auto-conhecimento.

A instalação não começa!

A instalação não foi concluida…

A instalação não permite multitask…

A instalação não permite acesso ao dispositivo de entrada…

A instalação está pela hora da morte e custando os olhos da cara!

A instalação está dopando uma narcoléptica!

A instalação parece que vai fazer a Player2 explodir!

A instalação está quase terminando mas nada (ainda) foi resolvido!

A instalação não termina!

Para esclarecimentos adicionais, entre em contato com o suporte técnico. Obrigado.

Deixe um Recado