No inventário: Chupeta

O gameplay do jogo Paternidade apresenta alguns itens importantes, que precisam ser conquistados e colecionados em um inventário, a ser administrado conforme os desafios apresentados pelas quests de cada fase (e por the mini-gamer, caso demande). Não é fácil conquistar todos e mesmo o domínio da habilidade de uso de alguns itens mais mágicos vai exigir paciência e certo grinding de sua parte.

pg_inventory4

Chupeta:

Custo: $ $

Polêmica! Polêmica! Há quem defenda, há quem ataque esse mamilo simulator, mas na dúvida, arrume alguma(s), nem que seja para enfeite. Quem decidirá pelo uso não será você, mas the mini-gamer. Chupeta, em inglês, chama-se Pacifier. Se isso não é nome de arma de grosso calibre de seriado americano, bem que deveria ser. Para acalmar mini-gamers, amarre a chupeta em uma fralda e gire sobre sua cabeça como um nunchaco, para só depois conectar o dispositivo pacificador em sua porta LPT (Língua Pronta para Trabalhar). Alguns tipos de mini-gamers aceitam a danada como bom substituto; mas outros, mais sagazes, cospem longe e olham para você com cara de “putzmané”.

Se the mini-gamer for do primeiro tipo, parabéns! Você ganhou algumas horas de sossego em troca de algumas semanas de puro arrependimento na hora de fazer a deschupetization cerimony: há quem não consiga, gerando crianças nervosas e com boca de cavalo porque longa exposição ao dispositivo pacificador atrapalha a dentição.

Se the mini-gamer for do segundo tipo, parabéns! Você ganhou algumas horas de desespero em troca de alguns anos de sono tranquilo porque the mini-gamer aprenderá a se virar de outra forma para se acalmar. Irão cachear os cabelos, ou irão sugar a própria língua (invisible pacifier) ou ainda, irão chupar o dedo (digital pacifier), que para muitos estudiosos é tido como uma relação mais natural e para outros, um baita problemão. Não há consenso. Assim, no uso excessivo do dedão como digital pacifier, há cuidados posteriores para que não se torne um vício a ser carregado, inclusive, para a vida adulta. Embora venda produtos engraçadinhos para bebês pela graça do gesto, dedo na boca pode também atrapalhar a dentição de mini-gamer. E diferente da chupeta, que pode ser perdida e esquecida, o dedo estará sempre ali, saboroso e disponível. Pelo menos para quem está atento e usa o equipamento de segurança ao trabalhar na serraria.

Deixe um Recado