No inventário: Mamadeira

O gameplay do jogo Paternidade apresenta alguns itens importantes, que precisam ser conquistados e colecionados em um inventário, a ser administrado conforme os desafios apresentados pelas quests de cada fase (e por the mini-gamer, caso demande). Não é fácil conquistar todos e mesmo o domínio da habilidade de uso de alguns itens mais mágicos vai exigir paciência e certo grinding de sua parte.

pg_inventory3

Ítem: Mamadeira

Custo: $ $ $ $

Vasilhame místico onde é colocada as poções. Existem diversos modelos, cores, padrões, tamanhos e bitolas de bico, mais do que existem adaptadores USB. Quer um padrão único? Desista! Mantenha coerência e ao optar por uma marca, fique com ela até a sua morte. A mamadeira é dividida em copo, anel, tampinha de vedação, bico e tampa. A montagem, apesar de mais complicada que de uma AK-47, será um hábito lá pelo trigésimo preparo: Para colocar uma poção, pegue o copo, derrosqueie o anel, retire a tampinha de vedação, coloque o bico no anel, rosqueie o anel, coloque a tampa e perca a tampinha de vedação. Agora ao contrário: retire a tampa, desrrosqueie o anel, retire o bico do anel, procure a tampinha de vedação (…) coloque a tampinha de vedação sobre o copo e rosqueie o anel, coloque a tampa e perca o bico. Mais uma vez? Pegue o copo, retire o anel, perca o anel, deixe o bico cair na pia, lave o bico, lave o copo, procure o anel, encontre um bico de uma marca e tamanho diferente, encontre o bico certo, encontre o anel certo, rosqueie o anel, coloque a tampa. Pronto! Agora é só entornar tudo quando tirar a tampa por ter esquecido de transportar a mamadeira com a tampinha de vedação.

O mais importante sobre a mamadeira é que existam outras, de backup, em algum lugar seguro, pois certamente, a principal será perdida, esquecida em casa, arremessada da janela, submersa no vaso sanitário, enfim, maltratada em todas as quatro dimensões. Seja inteligente e procure alguma sem desenho algum, BPA free (sem bisfenol A, uma substância cancerígena que fará nascer um focinho de porco na testa de mini-gamer), e tenha como sidekick uma de menor mililitragem, para outras poções.  As mamadeiras sem desenho são menos artisticamente inspiradoras, mas garantem melhor concentração na hora da independência da mamada. Sem desenhos na mamadeira para investigar, a mamadeira não será manipulada de cabeça para baixo como se fosse um artefato arqueológico, entornando todo o líquido precioso no tapete ou no lençol. No começo, você terá a responsabilidade da manipulação, mas tão logo the mini-gamer desenvolva habilidades com seu polegar opositor, deixe que aprenda a usar o vasilhame sozinho. Não irá se afogar, acredite. Mas fique atento assim mesmo para evitar surpresas desagradáveis como engasgos e derramamentos nos já maltratados tapete e lençol.

Deixe um Recado